sábado, 1 de janeiro de 2011

PRIMEIRO POST DO ANO!!

BOM ANO PESSOAL!
Este é o primeiro post do ano de 2011!! ;)
E já viram com depressa chegámos a este novo ano? Sinto-me velha, com o tempo a passar cada vez mais depressa e o pior é que não posso fazer nada contra isso.
Bom, mas vamos ser optimistas e pensar que este vai ser o EXCELENTE ANO DE 2011!!

Este Natal, foi bom. Para além de ter corrido tudo bem, com muita paz e amor, tive uma das melhores prendas de Natal que poderia ter e que foi proporcionado pelo meu namorado e pela minha melhor amiga! Obrigado aos dois.
O meu amor ofereceu-me o bilhete para o grande concerto dos Bon Jovi a realizar no próximo mês de Julho. Vai ser um espectáculo! A minha melhor amiga ofereceu-me bilhetes para a sessão do David Fonseca. Foi um dos melhores concertos que assisti dele, muito intimista, com almofadas e poffs no meio da sala do teatro e com o David, sozinho rodeado de instrumentos a uns 50 metros de nós, e com uma decoração muito natalícia. Foi lindo, comovente, divertido e, acima de tudo, muito colorido.

E aqui segue um excerto...

2 comentários:

Marisa disse...

Foi com todo o gosto que te ofereci esse presente! Tinha a certeza que iamos adorar as duas! Foi realmente espectacular e para mim, a melhor hora e meia dos ultimos tempos!
Fico muito contente em te ter oferecido um dos melhores presentes de Natal que alguma vez recebeste. Tu mereces! Não te ofereci mais, porque as outras sessões jã estavam esgotadas! (Olha que bem procurei!)
Foi uma noite de cores que ainda andam por aqui. Foi um prazer poder partilhá-las contigo. :D

Tiago Ladeira disse...

também gostei do concerto, só não sei o que são poffs...