segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Memórias de um Diário - Parte I

“... Nessa altura ficámos os dois muito pensativos e com um olhar bastante comprometedor. A partir desse momento a conversa foi mais do tipo:

- Em que é que estás a pensar? – disse ele

- Então, os olhos não são os espelhos da alma? Tens que lê-los!

- Eu não sei ler nos olhos...

- Mas então não olhes assim para mim! – dizia eu enquanto ele me olhava intensamente...

- Aliás, eu sei ler nos olhos, mas não o quero fazer!

- Porquê? Por medo?

- É mais por ser bom demais para ser verdade...

- Vamos andando? Senão atraso-me.

- Agora estou bem aqui!

E quando menos esperava, beijou-me. Foi neste momento que me esqueci de tudo o resto... Agora só interessava este beijo.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou a sentir-me agoniado. Acho que vou vomitar...
Tiraste isso dum daqueles livros para solteironas que se vendem no Círculo dos Leitores!?