quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Haja Paciência!!

Hoje fui à minha caixa de email pessoal e fiquei verde!
Tinha mais de 1000 mails para ver.
Gostava ser como essas pessoas que têm tempo para ver esses emails todos... Calculo que 87 % das pessoas reencaminham os emails sem sequer ler. As restantes 12% das pessoas devem apagar mesmo sem os abrir, mas acredito realmente que 1% ainda consegue ler os 1000 emails, sendo que cada um tem entre os 60 e 80 imagens em slide show (nunca menos)!

Na sua maioria são emails com fotos, algumas mesmo lindas, mas quase sempre trabalhadas no fotoshop e das 80 imagens que gramamos por uma questão de curiosidade, 47 já são repetidas.
O curioso é que essas imagens são sempre de animais ou de paisagens... O que me leva a perguntar: onde é que raio estão aquelas fotos do actor brasileiro Reynaldo Gianecchini?

Bom, mas a verdadeira questão é: quem são os gajos que não têm mais nada que fazer senão compilar tantos slide shows? Será que é o trabalho deles? Serão pagos por isso?
Ou se calhar têm mesmo uma vida tão desinteressante que não conseguem ter mais nada útil e produtivo para fazer!

Um dia, quando tiver tempo e paciência suficiente 8e quando não tiver nada mais útil para fazer), publicarei aqui um super slide show com fotos das minhas viagens, boa?

Entretanto, meus amigos, sejam mais selectivos nos reencaminhamentos dos emails.
Nem tudo vale a pena ser lido e nem tudo vale a pena ser reencaminhado. Por isso creio que ainda faço parte daqueles 12%, porque não há outra forma de limpar o correio electrónico.

Haja Paciência!!
JD

Sem comentários: