quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O meu T2!!

Hoje cheguei à brilhante conclusão que vou ter de comprar umas roupitas extras. Não que esteje a precisar de renovar o guarda-roupa, mas quando se tem um T2, compensa ter tudo a dobrar.

Ora vejamos o raciocínio: sempre disse (meio a brincar) que não tenho um T1, mas sim um T2 – a minha casa e o ‘meu’ quarto da casa do meu pai. A brincar a brincar, a verdade é que dá muito jeito sair do trabalho, ir ao ginário, jantar fora, conversar e conversar (tudo isto acontece nos arredores da casa do papá, sim, porque são os lugares que melhor conheço desde sempre), e, quando dou por mim, já são 00h30. E agora? O quê, cansadissíma e ainda ter de fazer mais 20 minutos de carro, gastar gasolina, todo o desgasate do carro, no dia seguinte acordar mais cedo, quando se tem a casa do papá mesmo a 5 minutos, com a vantagem de ter o trabalho mesmo ao lado, ficar na cama mais uns 15 minutos no dia seguinte? Já se sabe para que lado a balança vai pesar!

Resumindo: sou perguiçosa! Podia muito bem ter ido para a minha casinha, mas desta vez não me apeteceu... pronto! Tive saudades da internet, tive saudades da TV Cabo, do antigo quarto (que agora está cheio de caixotes!), do cheirinho... mas não me lembro desta casa ser tão fria! Hoje está mesmo frio e a casa estava a precisar de calor humano, do leitinho com chocolante antes de dormir, o cobertor e de bons sonhos!

Não prometo que esta seja uma vez sem exemplo, até porque não sei até que ponto é que consigo controlar tanta saudade...

:)

Portem-se bem!

JD

Sem comentários: