sábado, 28 de março de 2009

Esta é dedicada à Fatucha!

No outro dia alertaram-me para o facto de já ter uma seguidora do meu blog.
Fui ver os poucos comentários que tinha no blog e, excluindo os ‘anónimos’ (que tanto me irritam – coitados(as) não sabem como sou curiosa), que não são muitos, a tarefa não foi difícil.
Acabei por ir espreitar o blog da minha seguidora… (também tens lá umas ideias engraçada, confesso)
Então lembrei-me de uma coisa: podemos iniciar uma corrente de ideias, um bocado como acontece com as imitações, sem querendo assumir que nos andamos a copiar uns aos outros (dizer que é uma corrente de ideias é mais diplomático e menos ofensivo, não é?)!! Assim sendo, decidi copiar a tua ideia de descreveres as “25 coisas sobre myself”, que, por sua vez, também é uma ideia que viste num outro blog (o mundo da blogosfera é mesmo fascinante).

Então, para quem ainda não me conhece, para quem me conhece pouco ou para que julga que me conhece e não conhece, aqui escrevo as “25 coisas sobre myself” (para que realmente me conhece, está autorizado a dar a sua opinião):

1 – Quando era pequena, gostava muito de fazer roupas para a minha barbie – influências da minha Ama, que era costureira
2 – A minha grande birra foi feita ao passar numa marisqueira de Algés e teimei que queria um caranguejo (o que queria dizer era sapateira) e obriguei os meus pais a irmos lá jantar
3 – Como sempre tive o cabelo curto, tinha um lenço grande que punha na cabeça a fingir que era o meu cabelo comprido. Era o mesmo lenço que usava para chuchar!
4 – Era muito má para o meu irmão
5 – Tenho um trauma contra os gafanhotos, não os posso ver à frente
6 – No secundário ainda era uma Maria-rapaz: vestia calças de ganga largas, camisola de gola alta e uma camisa de flanela por cima, botas de rapaz e toda a gente dizia que tinha ido ao armário do meu irmão
7 – Detestava as aulas de Educação Física
8 – O meu grupo favorito eram os Bon Jovi
9 – Odeio injustiças e gente cínica
10 – Sempre passei férias em Monte Gordo (desde bebé) e adoro o cheirinho daquele mar
11 – Sou muito refilona e teimosa: tenho tendência em dizer tudo o que me vai na cabeça (o que nem sempre é bom, mas ao menos sou honesta)
12 – A minha primeira paixoneta foi na primária por um rapaz loirinho chamado Luis. A minha segunda paixoneta foi por uma rapaz moreno chamado Alexandre e foi até casa dele declarar-me à mãe dele!
13 – Quando não gosto de uma pessoa ou não falo com ela, ou esboço um sorriso amarelo
14 – Dei o meu primeiro beijinho aos 15 anos
15 – Adoro velas
16 – Gosto muito de ouvir músicas que me fazem lembrar pessoas ou momentos agradáveis
17 – Já inventei uma dor de barriga para não ir trabalhar (foi uma única vez!)
18 – Nunca fui à manicure
19 – Adoro os produtos da Rituals
20 – Adoro passar, ocasionalmente, fins-de-semana fora de Lisboa com amigos
21 – Adoro ir ao teatro ver peças de comédia, apesar de não ter tido muitas oportunidades ultimamente
22 – Sou do Benfica e gosto de ver os jogos de football
23 – Gosto muito de Antúrios
24 – O meu peluche favorito era uma raposa laranja que não largara, por nada!
25 – Gosto muito de Abraços

JD

3 comentários:

Marisa disse...

Primeiro, um ABRAÇO, á melhor amiga do mundo!!
A parte dos gafanhotos, partilho contigo, mas como bem sabes, eu é mais louva a deus!!! (Brrr, que arrepio!)
E essa dor de barriga, soa-me a algo familiar, tipo fim de semana, Wikiki Beach, tu, eu, a Filipa e o bolide branco!
E esses fins de semana fora de Lisboa, que já dão saudades. Para quando o próximo?
E descobri que tanto insisti que não chovia, que acabei por te convençer a irmos ver o concerto do teu grupo preferido quando eras teenager!
Só mais uma coisa. Esqueceste-te de referir aquele ponto que faz com que nos entendemos tão bem de manhã!

Fátima Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima Santos disse...

Olá JD, fiquei mto contente ao ver que te lembraste de mim nesta mensagem! Nestas 25 coisas, também eu detestava as aulas de E.F principalmente qd era ginástica! E sim fazes bem em recolher ideias de blogs para o teu, olha, vou adicionar o teu blog ao meu, espero que não te importes...
Até uma próxima, bjs