sábado, 28 de março de 2009

Não é, Paixão?

Já aqui referi uma vez que, (em Dezembro do ano passado) uma pessoa me tinha dito que o ano de 2009 iria ser um ano de grandes mudanças (isto numa boa perspectiva, numa perspectiva de que tudo ia ser bem melhor).
De certo modo até foi um primeiro trimestre bastante bom. Começou com uma grande e boa mudança de que já aqui falei – a mudança de casa.
Agora deparo-me com uma outra grande mudança (e esta não adivinhava eu!) que, ironia das ironias, passa exactamente pela pessoa que me disse isso. Mal eu sabia que fazias parte da mudança que iria existir na minha vida…

E então, cá ando eu, cuidadosamente, a mudar a minha vida, a pensar em mudar mais...
E, cada dia que passa, mudo mais, convences-me cada vez mais que tu também consegues mudar… e tudo sempre para melhor!

Vou confiar em ti, porque, afinal, sempre tinhas razão!

JD

Sem comentários: