segunda-feira, 16 de junho de 2008

De volta!


Caros (as) leitores (as),

Estou de volta!
Estas foram, de longe, as melhores férias que tive até agora.
Não são todos os dias que se visitam 8 cidades diferentes em 5 países distintos, num periodo de 15 dias! No entanto, apesar de todas as aventuras, novidades e disparates que poderia descrever aqui, por agora, vou só deixar aqui um beijão aos meus amigos que puderam partilhar comigo esta experiência...

Miga, nunca me tinha apercebido bem o quanto somos parecidas na forma de viajar. São coisas dificeis de descrever, mas é raro quando encontramos alguém que pensa exactamente o mesmo que nós nas mais pequeninas coisinhas (e que ande tanto como nós!). É uma afinidade tão presente, que nem tinha reparado que existia naqueles outros fins-de-semana que passávamos por aí.
Esta é uma experiência que quero repetir contigo.
Conseguiste aturar o meu mau despertar durante 15 dias seguidos, mesmo depois da ressaca de uma noite mal dormida (2h00 de sono?), seguido de um concento espectacular - momento esse que também não o passaria, se não fosse a tua insistência em ignorar as previsões metereológicas (e mesmo assim tinhas razão - não choveu!)!
Conseguiste tranquilizar-me depois das horas desesperantes passadas naquele hospital cheio espanhóis.
Conseguiste suportar o lavatório cheio de meias mal cheirosas penduradas na casa-de-banho.
E isto já para não falar nas manhãs dolorosas provocadas pela vodka (ou foi pelo vinho branco? pelo Martini...?), das dores nos pés e dos escaldões nos braços.
Mas nem tudo foi mau, pois não? Sempre conhecemos o Rubinho, o Carlos, o 'Napoleão', o Capitão hehehehe... vimos Portugal ganhar em dois países diferentes, e, apesar de não gostares do Nuno Gomes, isso também não interessou muito quando o resultado foi a vitória (Portugal só não ganhou ontem, porque não vestimos a camisola!).
És uma querida! Agora é só planear a próxima!

Os melhores anfitreões das 'Englands'.
Nunca me tinha sentido tão bem em casa de amigos...
Sofia, parabéns pela tua casa! Como te disse, quando comprar a minha, contrato-te para minha decoradora pessoal! Adorei o teu 'cantinho' e estou ansiosa para que voltes a Portugal para poder ter o oportunidade de retribuir toda a hospitalidade e simpatia que nos deram.
Alan, You are the Man! ;)
Excelente guia, super paciente, incansavelmente bem disposto.

Obrigado aos três.
Amei do coração!

2 comentários:

Tiago Ladeira disse...

Adorei ler o que li. Obrigado...não sei bem porquê, mas adorei. Ainda por cima fiquei com saudades da Sofia.

Anónimo disse...

Amiga, não diria melhor. Vieram na altura certa estas nossas magnificas férias. O problema é o regresso.
No entanto, estas foram as primeiras de muitas, porque como muito bem dizes, pensamos igual quando viajamos...
E esta teimosa lagrima que me tem acompanhado bem nestes ultimos tempos, voltou a sair do lugar.
Adoro-te.
Obrigado por tudo.
És a maior!