sábado, 20 de dezembro de 2008

Ilha Das Flores

Para o ano quero passar o meu aniversário fora de Lisboa… Vou passá-los, se houver oportunidade e possibilidade, na maravilhosa e encantadora Ilha das Flores.
Tenho lá os melhores anfitriões do mundo e grandes amigos que me preenchem o coração. São duas pessoas impecáveis que, injustamente, têm passado por algumas dores de cabeça e são as pessoas que menos merecem…
Como prenda de anos, quero que cantes para mim, como cantaste naquela casa de fados no teu aniversário. E da mesma forma que me presenteaste com a tua companhia nesse dia, quero também ter a vossa companhia no dia em que envelheço mais um ano. Pode ser? Regina, e de ti quer o teu forte abraço, daquela forma quente que só tu sabes abraçar. Pode ser, não pode?
Quero que me mostrem as cascatas, as lagoas e as flores, quero que me mostrem os recantos todos da vossa ilha de que tanto me falaram. Abriram-me o apetite… e agora estou a caminho.

Um grande beijinho aos dois.
Gosto mesmo muito de vocês…

JD

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás cá!!! Mas já a pensar fugir outra vez... :)FELIZ NATAL e um óptimo ano na casa nova! Bjs