domingo, 14 de dezembro de 2008

É Natal!!!

Hoje estou mais cansada do que é normal... estou cansada de estar doente!
Desde meados de Novembro que apanhei uma constipação e de que não me consigo ver livre! Foi uma semana de calvário, antes das férias que fiz em Novembro, em que me arrastava, literalmente, para o trabalho e em que todo o santo dia dizia para mim própria: ‘é hoje que vou ficar na cama, vou ao médico... não, depois descanso quando for de férias.’
E assim lá fui, quase com 39’ de febre, só para não faltar, para ir adiantado o trabalho em dias que mal conseguia ter os olhos abertos!
Entretanto melhorei, fui de férias, e quando regressei de Amesterdão, precisamente no dia 01 de Dezembro, tive uma recaída.
Até hoje, a lutar contra a vontade de ficar de cama, continuo com esta constipação em cima! Entretanto, já o meu corpo criou resistências contra os Nimed’s, os Cêgripe e os Cortigripe... e isto tudo para evitar o Zitromax (eu costumo chamar os três comprimidinhos maravilha que curam tudo)!
Bem ou mal, cá me vou aguentado...

*

E tal como prometido aqui vai a cartinha ao Pai Natal:

Querido Pai Natal,

Este ano fui uma boa menina, portei-me muito bem e mereço muitas prendinhas ;)!
Nos últimos tempos tenho apregoado uma série de coisas que me estão a fazer falta, mas, meus amigos, já tenho microondas e já me ofereceram o piaçaba!!

Assim sendo, aqui seguem outras ideias úteis:
- Aquecedor (pode ser a óleo, apesar de já me terem dito que gasta muita electricidade. Custa cerca de 80.00 EUR da Rowenta, 1500w, no Jumbo, mas o Media Market tem mais barato!)
- Espremedor de citrinos (5.00 EUR no Jumbo)
- Jarro de sumo (Há no IKEA)
- Fervedor + Ralador
- Picador KRAFTFULL (no IKEA a 8.91 EUR)
- Fritadeira
- Caixote de lixo para cozinha
- Creme corpo Ritualis (o vermelho)

(faziam-me falta uns tapetes, mas isso já tenho de ser eu a oferecer a mim própria, por causa das medidas...)

Pronto, já é uma ajudinha, não?

E agora, caso queiram oferecer prendas e ainda não sabem o quê, a pessoas que não sejam eu, há uns cheques oferta da Abreu, válidos até 36 meses, para descontar em qualquer viagem Abreu, no valor de 10€, 20€, 50€, 100€, 200€ e 500€... hehehe
Outra opção que também parece uma boa sugestão é bilhetes para a peça de teatro “A Arte do Crime” da Companhia Teatral do Chiado, com o mesmo actor que interpreta "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos" e "As Vampiras Lésbicas de Sodoma".

Boas compras natalícias
JD

Sem comentários: