terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Acordem-me quando vestir o 34!

Esta foi uma semana particularmente difícil lá no trabalho! O saco encheu e o resultado foi uma ‘Joana’ irritada, sem tento na língua e que dizia tudo o que vinha à cabeça. E ainda bem que assim foi, porque foi uma oportunidade única de dizer todas as verdades a quem quer que fosse… peço desculpa a quem serviu a carapuça, mas teve mesmo de ser – não lido nada bem com injustiças!
Agora o resultado de todos estes nervos é uma testa carregada de borbulhas, ou seja, os nervos dão-me para comer chocolates e os chocolates fazem-me borbulhas!
Óptimo, agora alem de gorda, tenho borbulhas…
Para piorar as coisas, ontem saí do médico com notícias não graves, mas menos boas de se ouvir, pelo que pensei logo: “Vou é gozar a vida enquanto ainda tenho saúde, fazer todas as viagens que puder e deixar de ter tanto medo do futuro que me espera…” – é o velho lema de viver um dia de cada vez ou até mesmo viver a vida como se este fosse o último dia!
Por acaso tenho tendência a esquecer-me de viver e de fazer o que me dá prazer, mas olhando para trás, e vendo bem o que tenho conquistado, não me posso queixar muito da vida que tenho (hoje estou num dia particularmente optimista)!

*

Por todas as razões e mais algumas, e principalmente porque tive companhia, fui correr ao ar livre. Nunca pensei que tivesse tão baixo de forma, apesar das poucas horitas de ginásio que faço.
Cheguei à brilhante conclusão que os ginásios são um engano: fazer 20 minutos de corrida na passadeira do ginásio, não tem nada a ver com os 10 minutos de corrida que consegui fazer ontem… Creio que a dificuldade deve-se ao piso irregular que provoca uma respiração mais variável e por isso o cansaço ou o esforço é maior, mas o que é certo é que, correndo ou andando, independentemente do meu fraco ritmo, soube muito bem correr ao ar livre. Deu para pensar, deu para descomprimir, deu para ver os patinhos e ouvir os passarinhos.
Desconfio até que vou lá voltar amanhã depois do trabalho!



Boas corridinhas!
JD

Sem comentários: