domingo, 1 de fevereiro de 2009

Você Caça ou é Caçadora?!!

Nem imaginam o que acabei de descobrir para ajudar a passar o tempo nos meus piquetes movimentadíssimos! Lembram-se daquelas revistas de adolescentes (eu gostava muito da Ragazza), em que nas últimas páginas tinham um teste à personalidade? Coisa mais estúpida, certo?
Pois é, acabei por fazer um teste desse género num site, imaginem só a surpresa, brasileiro, e eis a resposta:

“O seu jogo é fingir que não está muito interessada e deixar o cara meio na dúvida, tentando saber qual é a sua. Você dá uma de caça, mas é a caçadora... Eles caem direitinho, não é? Cuidado apenas para não abusar dessas estratégias, porque um dia o feitiço pode virar contra a feiticeira.”

Acabei de descobrir, aos 26 anos (nunca é tarde), que sou uma caçadora!! Com esta descrição, veio-me logo à cabeça a imagem de um leopardo que, pé ante pé, passando quase despercebido, se aproxima da sua presa, até que, num salto elegante, consegue caçar com a maior habilidade e facilidade de que já se viu.

A grande questão é saber da veracidade destes testes.
Na minha opinião, são todos uma treta, mas para tirar as teimas resolvi fazer um segundo teste que é a prova de que é realmente tudo mentira. O teste que fiz desta vez seria para saber se eu saberia perdoar e o resultado foi este:

“A Boazinha
Você é boazinha demais. Está certo que perdoar é um ato muito bonito e humano, mas você faz com que as pessoas não se preocupem se irão te machucar ou não, pelo simples fato de saberem que você irá perdoar. Saiba impor limites!!!”

Não, espera, se calhar estes testes até são compatíveis com a minha personalidade. Bastou a primeira frase para chegar a essa conclusão “Você é boazinha demais”. Ahhh pois sou!

Bom só mais um e dêem-me o vosso feedback:

“Mulher -» Você é segura e lida bem com suas emoções e conflitos do dia-a-dia. Prática e objetiva, sabe o que quer e trilha os caminhos certos para conseguir. Você assume seus defeitos sem necessidade de culpar os outros. Gosta de se questionar para se conhecer melhor e crescer. Está preparada para um relacionamento mais sério, com um cara um pouco mais velho. Os meninos da mesma idade normalmente são mais infantis do que você e não vão satisfazê-la.”

Agora já percebi o meu fascínio com os cabelos grisalhos :P
Para os curiosos: http://www.comosou.com/testes/?5/Car%E1cter+e+Personalidade

JD

Sem comentários: