domingo, 22 de fevereiro de 2009

BANHAS!!

Hoje, depois de sair do banho entrei praticamente em pânico!
Não é que agora tenho uma barriguinha que não tinha uns meses atrás? Pior, quando me curvei ao secar o cabelo à frente ao espelho, vejo as banhas, sim as BANHAS, todas de lado!!!
Pensei logo, 'pronto Joana é bem feita, quem manda estar a pagar um ginásio e não meter lá pés em 15 dias? Tens de fazer manutenção!!'
E depois começo a entrar na idade critica que qualquer banha a mais que se ganha, é extremamente dificil de a perder!!
Vi-me logo como protagonista da banda desenhada da "Cathy" e depois pensei, 'e então todos aqueles abdominais que fiz no ginásio? Sim os abdominais estão lá fortes e rijos, mas estão POR BAIXO DAS BANHAS!!!'.

Vou já cortar nos chocolates, está decidido, mas antes disso tudo vou aqui almoçar com uns amigos (onde o menu inclui camarões, entradas com tâmaras, bacalhau com natas, morangos com natas, tartes geladas, etc...)!

Beijinhos e atenção às calorias que o verão está à porta ;)
JD

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há como umas corriditas ao ar livre, num sitio perto de sua casa, para reduzir umas banhas (eu sou o ex. vivo).

JD disse...

É precisamente por essa razão, sr. ex. vivo, que ontem fui dar umas corriditas! E amanhã lá estarei novamente, ao fim do dia... ;)