sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aquapura Douro Valley


E no meio do nada lá encontrámos, bem pertinho de Peso da Régua, entre as vinhas do Douro, os socalcos verdes e o azul do rio a serpentear pela paisagem a perder de vista...
Lá estava a experiência de um fim-de-semana inesquecivel que mais valeu pelas poucas palavras ditas (mas muito sentidas); valeu pelo silêncio do Rio; valeu pelo acordar com o chilrear dos passarinhos; pelo pequeno-almoço adocicado com sumo de laranja natural; pela tarde solarenga junto à piscina; mas, acima de tudo, valeu pelos olhares cumplices, pelos sorrisos timidos, pela felicidade apaixonante... valeu por ti, valeu por nós!

Aquapura foi apenas um cenário do já habitual lema "parar para viver". Aqui parei, aqui vivi! No entanto, não é o cenário que mais importa num fim-de-semana como este, afinal de contas, é apenas um cenário. Tudo o resto é construído por nós, é vivido por nós. Foi a tua companhia que tornou o Aquapura o cenário mais romantico da minha vida... e esse cenário será só nosso para sempre, um momento único na vida, que bem mereceu a lagimazinha que teimou em cair da cara de tanta felicidade (já há muito tempo que não chorava assim)!

Um Abraço (daqueles...)

Sem comentários: