sábado, 16 de maio de 2009

O meu primeiro cabelo branco!

No post anterior estive a falar do termo “senhora” e o termo “menina” e a responsabilidade ou o peso que comporta cada expressão. E, pensando bem, este é capaz de ser um presságio da tão famosa crise dos 30 anos (antecipada, claro).

(Entretanto fui interrompida por um cliente a pedir-me preços para um hotel em Estocolmo para o mês de… Fevereiro de 2010! Falando em antecedência…)

Bom, e nem de propósito, no outro dia descobri o meu primeiro cabelo branco!
Estou a ficar velha… e agora é consciencialização de que o tempo não volta atrás e de que, a partir de agora, é sempre a piorar.
Primeiro vem os cabelos brancos, depois são as calças que deixam de servir e a dificuldade de voltar a ter aquele peso ideal, depois é a necessidade das dietas (que, felizmente, nunca tive necessidade de as fazer, até hoje…), já para não falar das rugas, da falta de memória e de paciência.
E agora questiono-me: o que será melhor? Pinto o cabelo ou entro naquela teoria de que o cabelo branco é sinal de charme ou de experiência? (vou escrever para a Maria, poder ser que tenham resposta para mim!)
A vida é tão cruel!

O meu concelho é: Cuidem-se que ninguém está livre e quando menos esperarem, também vos pode acontecer.

Abraços
JU

Sem comentários: