domingo, 31 de maio de 2009

A primeira vez…


Hoje foi a primeira vez que a princesinha dormiu na minha caminha. É incrível como ela é parecida com o pai. Já comentei anteriormente que ela faz exactamente as mesmas expressões faciais do pai e agora, até a dormir se parece com o pai!
É bom tê-la ao pé de mim… No entanto, o que mais gosto nela, para além da sua sempre boa disposição, é quando ela quer dizer um segredo ao meu ouvido, é quando ela é a minha cúmplice nas brincadeiras que fazemos com o pai, é quando ela quer dar-me a mão na rua, é quando ela prefere ficar comigo em vez de ajudar o pai com as compras que fez no modelo, é quando ela fala das suas peripécias da escolinha e quando ela partilha as novidades da sua melhor amiga Nina.

Para mim também é a primeira vez… é a primeira vez que me deparo com a possibilidade de ter alguma responsabilidade, a responsabilidade de educar, de brincar, de ter alguém que depende de mim. É tudo uma grande novidade, mas é assim que se aprende na vida, certo?
Às vezes fico com aquele friozinho na barriga, frio de medo, frio de falhar, frio de desiludir. Outras vezes, penso que vai correr tudo bem, que é tudo tão natural que não tem como correr mal.

Vou dar o melhor de mim, prometo minha princesinha…
Um Abraço
JD

Sem comentários: